segunda-feira, 11 de outubro de 2010

caixa lembranças de bebe


Um comentário:

SFO disse...

Fui comtemplada com esta caixa como oferta, quando o meu filhote Sérgio nasceu, pelo que, posso dizer à boca cheia que, é um trabalho excelente, de alta qualidade e originalidade. Nesta caixa tenho guardo tudo correspondente as lembranças do evoluir do meu filho e a mesma dá um ar alegre ao quarto do meu filhote.
Devo pedir à Cila que continue o seu belo trabalho, pois é fantástico, e deve o dar a conhecer com muito orgulho, pois é inagualvel.
A todos que vejam este blog, só poderei aconselhar que,adquiram os trabalhos, pois são excelentes,sem sombra de duvida!

A Cila em "particular", deixo os meus humildes e sinceros PARABENS, pelo trabalho desenvolvido e o nosso muito obrigado por nos teres comtemplado com a tua caixa, adora-mo-la!

Um beijinho da Sara e e do Sérgio.